terça-feira, agosto 08, 2017

Candói realizará o V Encontro da Mulher Candoiana

O encontro tem como objetivo promover o debate das políticas públicas de gênero

Em comemoração ao aniversário de 27 anos de Candói, a administração municipal por meio da secretaria de Assistência Social, irá realizar o V Encontro da Mulher Candoiana no dia 25 de agosto, às 8h no Centro dos Idosos.

O encontro tem como objetivo promover o debate das políticas públicas de gênero voltado a mulher do campo, além de valorizar a figura feminina de Candói.

Durante o evento, a comunidade participativa terá a oportunidade de desfrutar da palestra show, ministrada pelo Roselei Luiz Angst, com o tema: "Mulheres de Fé e de Flores". Além, de participar de sorteio de prêmios e do tradicional almoço.

O encontro servirá para unir ainda mais a classe feminina no município e garantir a participação popular social, destinado a vida familiar e produtiva na zona rural e urbana.

Novidade

A equipe da Cooperativa de Crédito Cresol da região Centro Oeste vai aproveitar o Encontro da Mulher Candoiana para realizar a etapa regional do concurso de receitas típicas da agricultura familiar dos grupos de mulheres.

O concurso é a fase regional classificatória para o concurso estadual que acontecerá em outubro, juntamente com o Encontro Estadual da Mulher Agricultora promovido pela UNICAFES Paraná.

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Candói - PR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul