segunda-feira, julho 24, 2017

Três Barras do Paraná:Sr.Olivio (Libório) foi preso após incendiar sua residência na Avenida Paraná

Imagem ilustrativa
Por volta das 11hs30, a equipe PM foi acionada via 190, através de várias ligações informando que uma pessoa havia ateado fogo em uma residência situada no final da Av. Paraná, que de imediato foi deslocado ao local e verificado uma aglomeração de pessoas e uma residência em chamas onde havia pessoas no interior da casa em meio as chamas, que ao colher informações relataram que a pessoa de Olivio *******, proprietário da residência, devido a estar embriagado, pegou um litro de álcool e tentou atear fogo na casa do vizinho a pessoa de Lotario, na sequencia adentrou na residência e em seguida a residência estava em chamas. 

Que em meio a fumaça que saia da residência a pessoa de Olivio abriu a porta da área da frente e saiu de dentro da mesma, que foi efetuado a detenção do autor, sendo identificado como Olivio conhecido pela alcunha de “Liborio” e na sequencia a pessoa de Lotário, passou a relatar que a casa ao lado da que se encontrava em chamas era de sua propriedade, aonde Olivio chegou à casa do mesmo e disse que iria “tacar” fogo na casa dele, onde de posse de um litro de álcool jogou na casa e somete não obteve êxito, devido a não conseguir acionar o isqueiro, sendo retirado do local pelo proprietário, adentrando na casa que pegou fogo na sequencia, mediante de tal fato foi dado voz de prisão a pessoa de Olivio, acionado a defesa civil local, sendo que compareceu o caminhão pipa da prefeitura municipal e equipe da Defesa, que a equipe ficou dando apoio até que as chamas foi apagada, na sequencia foi encaminhado o autor do incêndio até a sede do DPM, confeccionado o Boletim de ocorrência e na sequencia encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Catanduvas para que fossem tomadas as devidas providências. 

Que a filha do autor a pessoa de Michele Ferreira Basi, acompanhou o serviço da defesa civil e da prisão de seu pai. Sendo orientada a mesma sobre os procedimentos cabíveis, que durante a confecção do presente boletim de ocorrência compareceu na sede do DPM a pessoa de Vera, esposa do autor e vítima do incêndio, devido a ter perdido tudo que havia conquistado. Que não perdeu nenhum documento devido a mesma estar na casa de sua mãe no interior do Município de Catanduvas, que retornou nesta manhã devido a terem entrado em contato com a mesma via celular, relatando sobre o ocorrido. .
INFORMAÇÕES BOU N°2017/847104 – PROVOCAR INCENDIO - PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul