terça-feira, julho 25, 2017

ROTAM e RPA apreendem menor com objetos furtados em residências em Laranjeiras do Sul

Objetos podem ser produto de furto
 Durante patrulhamento a equipe abordou a motocicleta Honda CG 125 a qual era conduzida por M. C. e tinha como passageira a pessoa de J. B. , realizado busca pessoal na pessoa de M. porem nada de ilícito foi localizado, sendo constatado que a senhora J. tinha em suas mãos um saco plástico sendo que dentro do mesmo havia dois relógios na cor prata e diversos brincos e correntes, sendo que a mesma não soube precisar a procedência dos objetos. também foi constatado que M. usava um coturno na cor amarela marca bull terrier, sendo que é de conhecimento da equipe que á alguns dias haviam furtado um calçado com essas mesmas características em uma residencia no bairro Cristo Rei.

Sendo feito contato com a vitima do referido furto sendo que este deslocou até o local e reconheceu como sendo o mesmo calçado furtado de sua residencia, foi deslocado até a residencia de M. onde foi localizado um par de tênis marca mizuno e um perfume do boticário objetos esses que a vítima também reconheceu como sendo furtados de sua residencia. diante dos fatos foi dado voz de apreensão a M. e foi acionado o conselho tutelar para acompanhar os procedimentos.

O infrator e os objetos foram entregues na 2ª SDP paras as providencias cabíveis. a motocicleta foi recolhida ao pátio da 2ª CIA PM e lavrado as notificações pertinentes.

 Equipe: Rotam e RPA

Atenção Vítimas - residências arrombadas

A Policia pede que se alguém teve objetos furtados de sua residência , que se identificar nas fotos acima procure a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul