quarta-feira, julho 19, 2017

Rio Bonito do Iguaçu:Prefeito Ademir Fagundes entrega viatura nova para o 2º Pelotão da PMPR

O prefeito de Rio Bonito do Iguaçu, Ademir Fagundes (Gaúcho), na manhã desta quarta-feira, 19, entregou as chaves da viatura Fiat Palio Weekend ano 2017 para o 2º Pelotão da Polícia Militar (PMPR) no município, vinculado a 2ª Companhia com sede em Laranjeiras do Sul.

Com a presença do comandante da 2ª Companhia da PMPR, Capitão Eraldo; do Subtenente Galvão – comandante do 2º Pelotão de Rio Bonito - e do Segundo Sargento Clarel, além dos secretários municipais e funcionários públicos, todos em frente ao Paço Municipal puderam conhecer de perto o novo veículo que atenderá a população.

Para o Capitão Eraldo, a entrega da nova viatura vem efetivar o trabalho de melhoria no policiamento no município. “Com a gestão do Governo Municipal junto ao Governo do Estado com a entrega desta nova viatura é mais uma ação contundente na melhoria das questões da cidade e a certeza que a polícia estará mais presente”, assegura o Capitão.

A viatura Fiat Palio Weekend 2017 tem como especificações Roda de Liga Leve Aro 16’, Computador de Bordo, Rádio Comunicador Padrão, Câmbio Dualogic, Ar Condicionado, Motor e Torque 1.8 16V Flex e porta malas camburão dentro das normas padrão de veículos destinados às polícias.

O veículo veio por meio do Governo do Paraná dentro do pacote de investimentos do Programa Paraná Seguro. São 1.100 veículos entregues em 466 municípios e de acordo com o governo, o investimento é de R$ 112,3 milhões.

Assessoria Comunicação RBI

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul