segunda-feira, julho 24, 2017

Cantores de Rio Bonito do Iguaçu fizeram bonito em festivais da região no último final de semana


Aconteceu na noite de sábado, 23, a final do 4º Sant’Ana Fest em Laranjeiras do Sul, festival Sertanejo e Gospel realizado pela Paróquia Sant’Ana em comemoração a Padroeira do município vizinho. Os cantores rio bonitenses, como sempre, representaram com muito talento e brilhantismo. Confira os nomes dos melhores classificados.

CATEGORIA GOSPEL

5° Lugar: Edinei Dias;
4° Lugar: Alyne Almeida;
2° Lugar: Evandro e Gabriel. (Evandro e Oreste).
CATEGORIA SERTANEJA:
3° Lugar: Lucas e Tiago. (Lucas e Tiaraju).
 [Fotos: Facebook do Vereador Irineu Camilo]

1º FestcheGalo em Cantagalo

1º FestCheGalo - “Festival do Canto Nativo Gaúcho e Declamação” - consiste em promover e difundir a música e a poesia nativista gaúcha, revelando e valorizando o talento dos intérpretes.  Foi realizado entre os dias 21 a 23 de julho no CTG Jacob Fritz.

A pequena Eloisa Santi, de apenas 11 anos, ficou em 2º lugar na categoria Infantil Regional interpretando a música “Pela Querência”, canção original de interpretação da cantora Juliana Spanevello.

O Governo Municipal através da secretária de Educação, Cultura e Esportes, Fernanda Santi, parabeniza todos os cantores que participaram. Sempre estão dando orgulho ao nosso município alcançando melhores colocações em todos os festivais que participam.   

Assessoria Comunicação RBI

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul