segunda-feira, julho 10, 2017

Cantagalo:Gloriosa Policia Militar prendeu dois assaltantes , arma e droga, eles davam cobertura no roubo da camionete em Goioxim

Após a recuperação da caminhonete Triton L200 roubada na localidade de Juquiá zona rural de Goioxim na tarde desta segunda-feira (10), a PM de Cantagalo recebeu a informação que havia um veículo Renault/Sandero que estava dando cobertura aos ladrões. 

Foi então dado continuidade nas diligências para tentar prender os dois elementos que fugiram do cerco policial e encontrar o veículo que estava dando cobertura aos bandidos. 

A poucos instantes a PM localizou o veículo Renault/Sandero com placas de Itajaí/SC o qual era ocupado por dois elementos os quais foram presos, sendo este o veículo que estava dando cobertura aos assaltantes. 

O Sandero foi abordado próximo ao local onde foi abandonada a caminhonete. No interior do veículo os policiais encontraram um revólver Cal. 38 e uma certa quantia de maconha. 

Várias equipes da PM ainda continuam as buscas na região onde os bandidos abandonaram a caminhonete para tentar localizar os outros dois ladrões.

Participaram das prisões a equipe da ROTAM da 2ª CIA, P2 E RPA de Cantagalo.


LEIA ABAIXO MATÉRIA RELACIONADA

Ladrões roubam camionete em Goioxim e entram em confronto com a Gloriosa Policia Militar em Cantagalo

Nenhum comentário: