quinta-feira, julho 20, 2017

Candói:Gloriosa Policia Militar recupera mais gado roubado na Localidade de Rio Novo


Receptação / Gado recuperado

Em Continuidade as diligências do dia anterior em relação a recuperação de gados furtados a equipe Policial de Candói na manhã desta data (19) através de informações colhidas, fora informada que o restante dos animais furtados estavam em uma propriedade rural na localidade de Rio Novo. 

No local foi constatado que os animais eram os mesmo objetos de furto ocorrido durante o fim de semana anterior. Que a vítima também estava presente onde reconheceu o rebanho, bem como, os animais estavam com as marcas de registro. Diante dos fatos os animais foram apreendidos e após entrar em contato com a Delegacia da Policia Civil de Guarapuava, a orientação foi de fazer a entrega ao proprietário mediante Termo de Fiel Depositário, sendo conduzida a vítima e documentação até a 14º SDP. 

Convém ressaltar que na propriedade estava somente a esposa do suposto envolvido no esquema de furto de gado, e que não sabia que o produto tratava-se de objeto de furto. 

A mulher foi identificada e arrolada no boletim de ocorrências para ser ouvida na delegacia posteriormente, haja visto estar com filho recém-nascido em casa e desta forma ser impossibilitada sua condução no ato até como forma de resguardar a integridade física da criança.

LEIA ABAIXO MATÉRIA RELACIONADA

Gloriosa Policia Militar recuperou 26 cabeças de gado em Candói 


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul