sexta-feira, julho 21, 2017

Candói: Sala do Empreendedor promove curso de Capacitação


O objetivo é valorizar e desenvolver o perfil empreendedor em cada um dos participantes

O município de Candói, por meio da Sala do Empreendedor e em parceria com o Sebrae promove mais um curso do “Sei Empreender”.

O encontro será no dia 27 de julho (quinta-feira), as 19h na sala de reunião da Secretaria Municipal de Industria e Comércio.

O objetivo do encontro Sei Empreender é valorizar e desenvolver o perfil empreendedor em cada um dos participantes.

O curso ajuda a desenvolver competências para gerir o empreendimento individual e ainda sugere que o empreendedor aprenda a administrar dificuldades e a assumir o controle do seu negócio.

Entender os princípios do empreendedorismo é fundamental para melhorar o negócio. Por isso, o curso SEI Empreender oferece conteúdo para que o Microempreendedor Individual, conheça seu potencial e tome decisões a respeito do seu empreendimento de forma consciente e responsável.

No Sei Empreender o participante irá desenvolver competências voltadas à gestão do negócio. Aprenderá ainda a administrar dificuldades e a valorizar o planejamento, bem como o controle de ações empreendedoras. E, principalmente, entenderá o perfil do empreendedor de sucesso, percebendo a diferença entre assumir as rédeas do seu negócio e ser controlado por ele.

“O sucesso dos negócios depende muito da postura pessoal e controle das situações, por isso é tão importante instruir os empreendedores nesses quesitos, e a Secretaria Municipal de Industria e Comércio tem feito essa assessoria muito bem”, declara o prefeito Gelson Costa.

Entre os assuntos que serão abordados no curso, encontram-se:

· Assumindo o controle;

· Empreendedores;

· Vencendo as dificuldades;

· Valorizando o sucesso;

· Controle do negócio."

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul