sábado, julho 22, 2017

Londrina:Alexandre Kireeff e Álvaro Dias lideram corrida eleitoral para Governador e Presidente



O ex-prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff (Podemos), lidera a corrida eleitoral para o Governo do Estado em 2018. Recém filiado a nova legenda, Kireeff possui 26% da preferência do eleitorado londrinense. 

O secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano, Ratinho Júnior (PSD), vem na sequência, com 23,5%, seguido de Osmar Dias (PDT), com 14%, Roberto Requião (PMDB), com 4,5% e Cida Borghetti (PP), com 3,5%.

Os dados são da pesquisa realizada pela Rádio Paiquerê/ Instituto Multicultural/ Folha de Londrina, divulgada nesta quinta-feira (20). Foram ouvidas 602 pessoas e o levantamento aconteceu entre os dias 15 e 17 de julho, em todas as regiões de Londrina, incluindo os distritos rurais. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos em um intervalo de confiança de 95%.


Para a sucessão de Michel Temer, está na frente na intenção de votos em Londrina o ex-governador do Paraná, Álvaro Dias (Podemos), que possui 39,5% das intenções. O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) está em segundo lugar, com 13%, seguido de João Dória (PSDB), com 9,5%, Luiz Inácio Lula da Sila (PT), 5,5%, Luciano Huck, 5%, Marina Silva (Rede), 3,5%, Geraldo Alckimin (PSDB), 2,5%, e Ciro Gomes (PDT), com apenas 0,5%.
No levantamento realizado há três meses, Álvaro Dias também estava na frente, com 42,5%, e tinha como concorrente mais próximo o senador Aécio Neves (PSDB), que tinha 12%.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul