sábado, julho 22, 2017

Ações céleres do Governo do Paraná mudam a vida dos moradores do Sudoeste


Ações céleres do Governo do Paraná mudam a vida dos moradores do Sudoeste

O secretário Valdir Rossoni, esteve nesta sexta-feira (21), na cidade de Dois Vizinhos. A pedido do deputado estadual Paulo Litro, Rossoni realizou um encontro com todos os núcleos regionais do Sudoeste do Estado.

O objetivo do encontro foi de ouvir as sugestões dos regionais e principalmente, unir forças para que as ações de governo ganhem celeridade e atenda da melhor forma possível os paranaenses. De acordo com o secretário Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, os trabalhos devem ser unificados para que sejam ainda mais efetivos. “ É uma forma de ouvirmos o que precisam os municípios e também de unificar as ações, criar padrões para que os trabalhos aconteçam de forma rápida e precisa”, destacou.

Para o deputado Paulo Litro, essas ações refletem um novo momento para a gestão do governo estadual. “Estamos acompanhando como as ações de Governo hoje, estão céleres. Estamos trabalhando com total transparência com os prefeitos, que quando vão à Curitiba, no governo, já saem com um posicionamento da Casa Civil e do governador Beto Richa”, afirmou o deputado.

Os 43 chefes dos núcleos do Sudoeste acompanharam também a entrega de viaturas para a 2ª Companhia de Policia Militar de Dois Vizinhos. Dois carros para a PM, um para o Corpo de Bombeiros e um da Policia Civil permanecerão na cidade para reforçar a segurança. Além deles, as cidades de Três Barras, São João, Saudade do Iguaçu, Quedas do Iguaçu, Renascença e Boa Vista da Aparecida receberam os seus respectivos veículos.

Além das viaturas, por meio do trabalho do deputado Paulo Litro, já foram desenvolvidas outras ações em diversas áreas como saúde, infraestrutura, educação e desenvolvimento urbano. " Tenho um carinho muito grande por Dois Vizinhos, cidade em que cresci. Mas sempre trabalho para todos os municípios do Paraná, que me deram um mandato e o honro todos os dias”, enfatizou Paulo Litro.

Participaram também dos eventos, os prefeitos, vereadores, chefes regionais e outras lideranças políticas e sociais do Sudoeste.

Via Assessoria

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul