domingo, junho 25, 2017

Laranjeiras do Sul:Comunidade está participando neste domingo (25) da "Hora do Mate" na praça Nogueira do Amaral











Hora do Mate na praça

Está sendo realizado neste domingo, dia 25, o 3º evento HORA DO MATE, o evento é realizado no último domingo do mês na praça Nogueira do Amaral .

 A hora do mate vem sendo um sucesso, a cada encontro, a cade evento mais pessoas participam, o idealizador e organizador da HORA DO MATE é o Lucas Ferreira das Neves, popular GALIZE ...  " a ideia surgiu visando promover a interação da pessoas em praça pública, com uma boa cuiada de chimarrão, uma boa conversa, enfim a comunidade interagir na tarde de domingo", contou Lucas.

A hora do Mate na Praça Nogueira do Amaral tem horário para começar, as 14 horas, mas por ser um evento da Comunidade em geral, não tem hora para encerrar, enquanto tiver mate, enquanto as pessoas estiverem por ali, a hora do mate não acaba.

Apoiadores

A Erva Mate Laranjeiras é a grande apoiadora do evento HORA DO MATE, abastece o evento com Erva mate, cuias , bombas para o bom chimarrão,  Galize conta também com o apoio da Radio Educadora nas divulgações do evento.

Convite

Se você está em casa agora, e quer tomar uma boa cuia de chimarrão e conversar , venha agora para a praça Nogueira do Amaral, você é nosso convidado!!

Fotos:Juliane
Infomações:Betinha / Lucas
Reportagem:Minotto


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul