terça-feira, maio 23, 2017

Rio Bonito do Iguaçu:Saúde promove mobilização do Maio Amarelo para prevenção de acidentes de trânsito

Funcionários públicos da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Bonito do Iguaçu, liderados pela secretária Keullin Oliboni, promoveram na manhã desta segunda-feira, 22, uma mobilização referente ao Maio Amarelo – Mês de Prevenção aos Acidentes de Trânsito.
Foram distribuídos adesivos e porta documentos a todos os motoristas que passavam pelo centro da cidade e dicas para segurança no trânsito.
Prevenção a acidentes
O Movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.
O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada para, fugindo das falácias cotidianas e costumeiras, efetivamente discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul