sábado, maio 13, 2017

Rio Bonito do Iguaçu:Saúde promove palestra motivacional para e comemora o Dia do Profissional de Enfermagem



Em alusão ao Dia do Profissional de Enfermagem comemorado neste 12 de maio, o Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Saúde promoveu nas dependências das Associação dos Funcionários Públicos Municipais (Asserbi), uma palestra com o tema “Potencializando as Relações”, da Universidade Corporativa GEM TV, com a palestrante Itatiane Tamanho Dal Bem, mentora de líderes.
O encontro reuniu cerca de 120 funcionários da Secretaria de Saúde devido os outros 20 funcionários estarem nas Unidades de Saúde atendendo a população. Foi servido um almoço para os presentes no intervalo da palestra.
Segundo a secretária Keullin Oliboni, a palestra foi uma forma de capacitação para potencializar as relações humanas entre os funcionários.
“Penso que não é simplesmente nós tratarmos chefe e funcionário. É tratar o cidadão como pessoa, como ele atua dentro da familia e trazer o reflexo de como ele vão tratar a população. A palestra é para fazer profissional olhar pra ele mesmo, ter empoderamento e entender o motivo de ter escolhido sua profissão e em trabalhar na  Secretaria de Saúde. O objetivo é potencializar esse profissional para que ele tenha as melhores condições psicológicas, dar o melhor de si e atender melhor a população”, explica a secretária.
O encontro durou o dia todo e além da palestra falada, houve interação e atividades laborais entre a profissional Itatiane Tamanho Dal Bem e os funcionários. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul