sexta-feira, maio 19, 2017

Guaraniaçu:Modelo de Uniformes Esportivos estão definidos.


Com o objetivo de incentivar a prática esportiva e envolver jovens, adolescentes e adultos, a Secretaria de Esportes, vem oferecendo treinamentos em várias modalidades que proporcionam aos seus participantes, condições que lhes permitam representar o Município em competições a nível local, regional, estadual e até mesmo nacional.
Para padronizar a identificação dos atletas que disputam as modalidades e despertar o gosto e a emoção de bem representar Guaraniaçu em tais competições, a Administração Municipal está desenvolvendo modelos de uniformes esportivos para todas as categorias.
O prefeito Osmário destaca que investir no ser humano, é um dos motivos que ele gostaria que sua administração ficasse marcada na história do esporte amador do Município.
“Neste momento, estamos adquirindo os uniformes que vestirão nossos atletas nas eventuais competições que os mesmos venham disputar, vamos padronizar o uniforme para identificar todas as modalidades esportivas, ofertadas em treinamentos diários com nossos professores no Departamento de Esportes”, disse o prefeito, que lembrou ainda que já está em processo de licitação a implantação do Uniforme Escolar para todos os alunos da rede Municipal de Ensino, desde o Pré até o 5º Ano Escolar. “Também já estamos providenciando a compra dos Uniformes Escolares que deveremos estar distribuindo aos nossos alunos nos próximos meses,” afirmou Osmário.
O secretário de Esportes, professor Renato Dri, lembrou que dos dias 14 a 22 de julho próximo, Guaraniaçu estará sediando a Fase Regional dos Jogos da Juventude, reunindo mais de MIL atletas e dirigentes esportivos de vinte e cinco municípios da região. Será um grande espetáculo e para isso estamos tomando todas as decisões e ações necessárias conforme determinação do nosso prefeito, disse o secretário.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul