sábado, abril 15, 2017

Rio Bonito do Iguaçu - SOM ALTO e BEBEDEIRA acabou na DELEGACIA , foram 12 pessoas presas por EMBRIAGUEZ ao volante

Foi acionado a policia militar, pois havia denuncia de som alto na associação dos funcionários públicos em Rio Bonito do Iguaçu as 23h30min, no local a equipe orientou as pessoas, onde as pessoas de F.T. e B.V.M. se identificaram como responsáveis pela festa e se prontificaram a manter o somem volume baixo e apenas um veiculo com som ligado, porém entre as 23h:30min e as 01h:00min houve varias ligações informando que a perturbação permanecia.

Novamente a equipe deslocou ate o local, onde foi pedido para os mesmo desligarem o som e se retirarem do local, porém algumas pessoas no meio da multidão passaram a desacatar a equipe com comentários denegrindo a imagem da corporação.

A equipe se retirou do local aguardando cerca de 300 metros acima, onde foi possível contato via radio com a 2ª Cia e solicitou apoio, tendo em vista que metade dos frequentadores saíram do local e os que permaneceram aumentaram o volume do som novamente, porvolta das 02h00min chegou a o local a equipe RPA de Laranjeiras do Sul e a ROTAM, realizando uma operação de transito na Av. Dom Pedro II esquina com a Rua Praxedes Tavares, Loteamento Trento, sendo abordados 13 veículos, sendo realizado teste etilometrico em todos os condutores, 12 destes foram notificados por embriaguez ao volante.

Foram lavrados os termos de apreensão de documento (CNH), os termos de recolhimento de cinco veículos que não apresentaram condutor habilitado para liberação, todos foram orientados dos procedimentos. Quatro condutores foram encaminhados para 2ª SDP por crime de transito.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul