terça-feira, abril 18, 2017

Pinhão:Prefeitura realiza 1º Seminário Administrativo de 2017.

Na tarde de quinta-feira, 13 de abril, a Prefeitura de Pinhão promoveu o 1º Seminário Administrativo de 2017, voltado a secretários municipais, diretores, chefes de divisões e setores. O encontro, que aconteceu no auditório do SIFUMPI e teve o intuito de apresentar o planejamento administrativo da atual administração, tendo como base o plano de governo.

A abertura foi realizada pelo prefeito Odir Gotardo, que ressaltou a importância de prestar um serviço de qualidade à população. “No serviço público, é necessário condução, conhecimento e profissionalismo nos trabalhos, sobretudo responsabilidade nas ações. Todos precisamos conhecer e fiscalizar a cidade, interferindo quando encontrarmos irregularidades e buscarmos soluções, com consciência pública”, afirmou Odir.

Todo o trabalho foi coordenado pelo senhor Marcio Pessati, o qual abordou os pontos fortes, os pontos fracos e as oportunidades para que a administração coloque em prática o Plano de Governo de forma organizada, consequentemente beneficiando toda a população com o desenvolvimento do município.

A Administração Municipal pretende realizar outras edições do seminário, abordando novos aspectos do serviço público, assuntos das secretarias e departamentos, para socializar situações vivenciadas e buscar soluções conjuntas.

Fonte:Site oficial da prefeitura.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul