segunda-feira, abril 17, 2017

Laranjal - CANSADA de apanhar esposa entrega marido TRAFICANTE a PM

Na data de 16 de abril de 2017, compareceu neste DPM uma mulher juntamente com seu pai relatando que seu marido veio a lhe agredir causando-lhe lesão nos braços e pernas, relata também que já sofreu diversas agressões, e também ameaças de morte,chegando até a lhe apontar uma arma na cabeça,relatou também que o memsmo comercializava "drogas", e que tal entorpecentes estariam enterrado no quintal de sua residência, em ato contínuo foi deslocado até o sitio onde o casal morava. 

Chegando na propriedade não havia ninguém em seu interior, e com o consentimento da solicitante foi feito buscas na residência e também no quintal, sendo que foi logrado êxito em encontrar substância análoga a maconha. Foi deslocado ao bar do irmão de seu marido e logrado êxito, sendo que o autor foi abordado e com o mesmo foi encontrado notas de pequeno valor. 

Posteriormente foi deslocado até a delegacia de polícia civil de palmital com o autor e droga para demais providências cabíveis ao fato e orientado as partes.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul