terça-feira, abril 18, 2017

Guaraniaçu:Lar dos Idosos recebem alimentos arrecadados em evento da Secretaria de Esportes.

O departamento municipal de Esportes realizou na última semana, um jogo amistoso entre as equipes de futsal de Guaraniaçu e Laranjeiras do Sul.
O ingresso para o torcedor ver o confronto era um quilo de alimento não perecível que foi repassado pelos representantes da secretaria de Esportes, professor Renato Dri e o diretor do departamento, Márcio Kessler, ao “Lar dos Idosos” que abriga várias pessoas com idade e que encontram na instituição o apoio e abrigo para seu bem estar social.
Segundo o prefeito Osmário, além de promover a prática desportiva, a ação se voltou para ajudar uma importante entidade do Município. “Quero parabenizar os organizadores e a população que prestigiou o evento de forma que outros serão realizados para incentivar o esporte e também beneficiar outras entidades sociais”, disse o prefeito.
O professor Renato Dri salientou que a secretaria de Esportes está programando campeonatos nas diversas modalidades a fim, de promover a confraternização e o envolvimento da população da cidade e do interior. “Já estamos formatando as competições e tão logo, estaremos convocando os desportistas a participarem das disputas”, disse Renato.
Quanto ao jogo amistoso, foram duas apresentações, na primeira, a equipe sub 17 entre Guaraniaçu e Campo Bonito que acabou empatado em 2 a 2 e o confronto esperado na categoria adulta onde Guaraniaçu derrotou a equipe de Laranjeiras do Sul que deverá disputar a Chave Bronze do Paranaense de Futsal pelo placar de 5 a 3.


Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário: