sexta-feira, abril 14, 2017

Faculdade Campo Real beneficia mais de três mil crianças com campanha Páscoa Solidária

Caixas de bombons foram doadas pelos acadêmicos da instituição...
Com um sorriso no rosto e felicidade no olhar. É assim que as mais de três mil crianças estão recebendo os chocolates da campanha Páscoa Solidária, promovida pela Faculdade Campo Real. As caixas de bombons foram doadas pelos acadêmicos da instituição. Os chocolates foram organizados por equipes de alunos de todos os cursos, que carinhosamente preparam os pacotes com os doces.

Neste ano, as doações foram destinadas às seguintes instituições: APADEVI, Associação dos Deficientes Físicos de Guarapuava, Caritas Socialis, Escola Água Verde (Pinhão), Escola Municipal Dalila H. Teixeira, Escola Municipal Irene Guimarães Pupo, Escola Municipal Raul Lupatelli, Escola Municipal São Pedro, Fundação Proteger, Igreja Internacional da Graça, Laranjeiras do Sul, em parceria com o Núcleo Regional de Educação, Projeto “Jovem de Mente Ocupada”, Projeto Fortalecer (Pinhão) e Projeto SOS (Laranjeiras do Sul).

O projeto é desenvolvido com o auxílio da professora e coordenadora das Atividades Complementares e Projeto Cidadania Real, Patricia Melhem Rosas. A páscoa é um momento de união e celebração de alegria e vitória, por isso agradecemos a participação e o empenho de todos os envolvidos.

Assessoria

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul