quarta-feira, abril 19, 2017

Catanduvas:Prefeito homenageia servidor aposentado como forma de valorização pelo tempo de serviço prestado ao município.

Na tarde da ultima segunda-feira (17), O Prefeito Moisés e o Vice Tio Carlos, juntamente com os funcionários do Centro de Saúde prestaram uma homenagem ao servidor público Carlinhos, o qual está se afastando, por motivos da sua aposentadoria.
Segundo o Prefeito, o encerramento de uma vida profissional no serviço público merece uma comemoração, muitas vezes o servidor esquece um pouco da grandeza de sua atividade, é um dos motivos que na sua atual administração ele acha justo valorizar o servidor, prestando uma simples homenagem, mais não deixando passar em branco por todos esses anos que o funcionário colaborou com o serviço público.
O servidor da Prefeitura Municipal de Catanduvas, Carlos de Jesus Marques (Carlinhos), esta se aposentando com 35 anos de serviços prestados a municipalidade, sendo que nesse tempo desempenhou a função de motorista.

Como forma de homenagear pelos serviços prestados ao município, Carlinhos recebeu um presente das mãos do Vereador Airton Ferreira. Também estavam presentes o Secretário de Saúde Ademar Burckhardt e a Diretora do Hospital Municipal Silvana da Silva Trombeta.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul