terça-feira, março 21, 2017

Rio Bonito do Iguaçu - Adolescente POSSUÍDA atropela CONSELHO , apanha de amasio e XINGA POLICIA MILITAR

Lesão Corporal – Violência Doméstica

Assentamento Marcos Freire – Alto Alegre


A equipe foi solicitada pelos conselheiros tutelares, os quais informaram que foram procurados por uma senhora, a qual informou que sua filha L. C, 16 anos, teria fugido de casa e estaria convivendo com um homem, e que este estaria cometendo violência física e psicológica contra a adolescente.

 A equipe deslocou em apoio ao conselho tutelar e chegando no local o autor dos fatos ao avistar a viatura evadiu-se pela janela dos fundos da residência, realizado buscas mas o individuo não foi localizado. entrado em contato com a mãe do autor, esta confirmou que seu filho teria agredido a adolescente com socos e arranhões, a equipe tentou conversar com a adolescente mas a mesma estava bastante agressiva, muito alterada, proferindo diversas palavras de baixo calão contra a equipe Policial Militar, sendo que estava com diversas lesões pelo corpo, aranhões no pescoço e no braço. 

Indagado a adolescente sobre os fatos esta não queria deslocar até a delegacia, falando que iria voltar com seu amasio e que iria mentir na delegacia que teria caído causando as lesões pelo corpo para ele não responder mais um crime, pois segundo a mesma ele estaria envolvido em alguns delitos. 

Diante dos fatos foi deslocado até o DPM de Rio Bonito do Iguaçu para elaboração do boletim de ocorrência e com o interesse da mãe da adolescente em representar contra o autor do fato foi deslocado a adolescente com o conselho tutelar até a 2ª sdp para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul