quinta-feira, março 23, 2017

Prefeitos elegerão nova diretoria da AMP em 3 de abril, em Curitiba

                    
A AMP (Associação dos Municípios do Paraná) vai promover eleições para a escolha da nova diretoria no dia 3 de abril, às 9h, em Curitiba. A eleição será na sede da AMP (Praça Osório, 400, 4º andar), em Curitiba.

A chapa completa que disputará a eleição, encabeçada pelo prefeito de Assis Chateaubriand, Marcel Micheletto, denomina-se "Paraná Unido” e será eleita por aclamação na assembleia dos prefeitos. A chapa contém os nomes de 75 prefeitos e prefeitas de todas as regiões do Estado. Eles renovarão o Conselho Diretor (com 9 integrantes), Conselho Fiscal (dez integrantes) e os 14 Comitês Permanentes da AMP. Veja, no anexo, os nomes que compõem a chapa.

Participação dos prefeitos


O presidente da AMP, Ricardo Ortina, convida todos os 399 prefeitos do Estado a participar do processo eleitoral. "A participação dos prefeitos e prefeitas na eleição será crucial para mostrar a força e a unidade do movimento municipalista. Todos serão muito bem-vindos na nossa sede exercer o seu direito de voto e participar da eleição, o que certamente vai contribuir para o fortalecimento da AMP”, avaliou.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul