quinta-feira, março 23, 2017

Palmital – Prefeito Ney resgata parte da história do '' FUTEBOL '' e consegue a Escolinha do Coxa para Município


O Prefeito Ney recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira, 22 de março, o ex-prefeito de Pitanga Altair José Zampier, Assessor do Primeiro Secretário da Câmara Federal, Deputado Federal Fernando Giacobo e o representante da Escola do Coxa, Guilherme Cordeiro Ribas, para tratar a respeito da abertura de uma unidade da Escolinha do Coxa em Palmital.

Participaram também da reunião, a Primeira Dama Sr.ª Silvania Schmitz, o Diretor de Esportes Juninho Lima Filho, o Procurador do Município Fernando Ferreira Soares, o Secretário de Planejamentos Vidal Camilo, o Vanor Matchula e o Professor Conrado T. Saldanha.

Para o Prefeito Ney, a unidade da Escola Coxa é um sonho realizado e resgata o valor do esporte na vida das crianças contribuindo na formação do cidadão.

A escola de futebol “Escola Coxa” oferece treinamentos gratuitos para crianças e jovens com idade entre 05 e 17 anos e avaliações por parte do Coritiba Foot Ball Club para descobertas de talentos do futebol. Os alunos da escola de futebol também participam de visitas agendadas ao clube com a experiência de assistir um jogo no estádio e de competições realizadas pelo Coritiba.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul