segunda-feira, março 20, 2017

Osmar inicia maratona de viagens de olho em 2018


O ex-senador e presidente estadual do PDT, Osmar Dias, deu início a uma série de viagens por todas as regiões pelo Estado para preparar sua pré-candidatura ao governo para as eleições de 2018. Na última quarta-feira (14), ele esteve na 11° Feira de Móveis do Estado do Paraná (Movelpar) visitando empreendedores e ouvindo as reivindicações desse importante setor para a economia do estado, gerando cerca de 100 mil empregos diretos. Dias visitou o prefeito municipal de Arapongas, Sérgio Onofre.

“O nosso objeto é ouvir as pessoas e conhecer os anseios da população. Esse diálogo servirá de base para a construção de uma proposta de futuro para o estado, com uma agenda afirmativa, transparente, coerente e moderna”, garante Osmar Dias.

Ele acrescenta que já está programada uma agenda de trabalho para todo o ano incluindo visitas a lideranças, seminários, feiras e congressos. “Nesse momento, o que o Paraná mais precisa é de um diálogo franco e aberto, discutindo as reais necessidades da população que podem gerar o crescimento econômico sem esquecer o desenvolvimento social”, afirma.

Além disso, na terça-feira (13) o presidente do PDT foi recebido em Umuarama onde fez uma palestra para cerca de 200 lideranças, como parte da programação da Olimpíada do Leite. Na ocasião, Osmar Dias foi acompanhado do deputado estadual Fernando Scanavaca e lideranças.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul