quarta-feira, março 22, 2017

Nova Laranjeiras - Prefeito ALTAMIRO SCHEFFER estava sendo HOSTILIZADO e Perseguido por CONTA da POLITICA..

              EM PLENA Campanha Política... estranho !!


Desde que assumiu a Prefeitura '' ALTAMIRO SCHEFFER e sua família tem sido alvo de perseguição se sentido HOSTILIZADO , segundo ele isso aconteceu após ele se tronar prefeito do Município de Nova Laranjeiras , sua casa foi alvo de vândalos a poucos dias atrás , seu carro foi covardemente riscado , entre outras ameaças e pressão politica que ele vem vivendo.


'' Quem me conhece em NOVA LARANJEIRAS , sabe que eu não faço mal a ninguém , nunca fiz , mas diante de tanta pressão e atos contra minha pessoa e família eu tenho que tomar alguns cuidados sou uma pessoa do BEM , não sou um bandido , mas a CAMPANHA tem essas sujeiras . querendo manchar meu nome '' afirmou Altamiro

CASA do ALTAMIRO SCHEFFER atacada por vândalos...



Veículo particular de ALTAMIRO SCHEFFER ...todo riscado 
                              

 CASO de Vandalismo foi noticiado em vários meios de Comunicação do Paraná...

https://massanews.com/noticias/plantao/casa-de-prefeito-e-alvo-de-vandalismo-em-nova-laranjeiras-yXbjZ.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul