sexta-feira, março 24, 2017

Mangueirinha - Máquinas estão a todo VAPOR na Recuperação das Estradas do Interior

A Secretaria de Viação e Obras da Prefeitura Municipal de Mangueirinha vem atuando diariamente na recuperação das estradas do interior. 

O secretário da pasta, Vilson Grassi, explica que a demanda de estradas já atendidas somam dezenas de Kms , e que também foram beneficiadas várias famílias com o melhoramento dos acessos às suas propriedades, destacando que foram priorizadas nestes primeiros meses as estradas em pior situação, para no mínimo melhorar a trafegabilidade, e que a meta é patrolar e recuperar o máximo de estradas que conseguir ainda antes do inverno. Grassi ainda observa que a atual administração,recebeu o pátio de máquinas totalmente sucateado e sem condições de trabalho. 

“Isso atrapalhou muito, mas os funcionários que temos, fazem o trabalho acontecer e não mediram esforços para nos ajudar a reparar os equipamentos que foram possíveis. A população também está sendo compreensiva e ao mesmo tempo nos elogia pelos serviços já realizados, afinal temos localidades do interior que as máquinas não passavam há anos” concluiu.

Como de fato a manutenção e recuperação das estradas rurais não param, recentemente fizemos alguns registros. Vejam nas fotos por exemplo, como ficaram as estradas lá na comunidade Santo Antonio da Posse, localidade está que foi contemplada na semana passada com ações da “FORÇA TAREFA”.

O Prefeito Elídio e sua equipe de trabalho sabem que a fila de serviços é grande e que a população precisa que os trabalhos sejam feitos. 

“Nosso munícipe pede e precisa ser atendido. A princípio estão sendo realizados os trabalhos de maior urgência e seguimos uma ordem de serviço para otimizar o espaço de tempo, dando assim condições de a secretaria realizar o máximo de trabalhos possíveis, sabendo das condições precárias que nossos equipamentos se encontram,” observou Elídio.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul