sexta-feira, março 24, 2017

Laranjeiras do Sul - Instituto São José inicia reforma do centro cirúrgico

      
Serão investidos cerca de R$ 200 mil por intermédio de uma emeda parlamentar do Senador Álvaro Dias

O Instituto de Assistência Social e Saúde São José - entidade filantrópica mantenedora do Hospital São José que garante atendimento à população de Laranjeiras do Sul e região, iniciou nessa semana melhorias na estrutura interna. A obra irá contemplar a reforma do centro cirúrgico, por intermédio de uma emeda parlamentar do Senador Álvaro Dias. Os recursos somam R$ 200 mil do Ministério da Saúde.

De acordo com presidente da Instituição, Dr. Marcio Marreiros, atualmente o Hospital São José realiza cerca de 70 cirurgias/mês, a reforma tem como objetivo a modernização total do centro cirúrgico, oferecendo segurança aos profissionais de saúde e pacientes. “A reforma contempla todas as salas cirúrgicas, desde o piso até portas, toda infraestrutura do centro cirúrgico, que vai nos qualificar melhor, em um ambiente mais moderno, adequado, para que possamos continuar desenvolvendo nosso trabalho cirúrgico. Nosso objetivo maior é sempre focar na melhoria desse aspecto e, nós queremos oferecer cada vez o melhor que nós pudermos conseguir para os nossos pacientes”.

Dr. Marcio destaca a parceria do Senador Álvaro Dias, o qual sempre apoiou as iniciativas do Instituto São José. “Nós estamos encaminhando um agradecimento, uma informação ao Senador, do início das obras, reiterando nossa estima e apreço pela pessoa do Senador Álvaro Dias, e, pedindo que ele continue nos apoiando como ele sempre nos apoiou, com as verbas que ele sempre está nos enviando”.

Segundo o presidente, as obras vão durar aproximadamente cinco meses, até lá, as cirurgias continuam sendo realizadas na estrutura do Hospital São José.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul