sábado, fevereiro 18, 2017

Motorista morre após batida frontal entre carretas na BR 277 em NOVA LARANJEIRAS


Um motorista morreu em um grave acidente envolvendo duas carretas e um automóvel na BR 277, no quilômetro 482, em Nova Laranjeiras, no fim da tarde desta sexta-feira (17). 

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor da carreta carregada com soja perdeu o controle da direção após o veículo ficar sem freios. Ele invadiu a pista contrária e bateu de frente com o outro caminhão, com placas de Toledo, carregado com soro de leite.

Com o impacto, o motorista de um Gol que seguia logo atrás não conseguiu desviar e bateu nos caminhões.

O motorista da carreta de Toledo morreu na hora. Ele ficou preso às ferragens e equipes dos Bombeiros e socorristas da Ecocataratas prestaram o atendimento.

Outras três pessoas ficaram feridas. O motorista da carreta de soja, Osmar Pedro Bado, 44 anos, o passageiro do Gol, Abimael Pereira da Silva, 24, e o motorista Anderson Manuel Monteiro, 30, foram socorridos e levados a hospitais em Guaraniaçu e Laranjeiras do Sul.

O corpo do motorista foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel. Ele ainda não foi identificado e o caminhão pertence a uma transportadora de Toledo.

A carga das carretas foi saqueada pouco antes da chegada da polícia no local do acidente.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul