terça-feira, janeiro 17, 2017

Marquinho - BANDIDOS barbarizam família no São Roque , assaltam e levam HOMEM de refém


A equipe deslocou até a localidade São Roque, onde relatou o solicitante S. O que quando estava passando agrotóxico em sua lavoura, foi abordado por 5 indivíduos (não sabendo informar as características dos mesmos, altura, roupa que estavam usando, cor da cútis) que estavam encapuzados e de posse de armas de fogo, possivelmente dois revolveres.

Quando deram voz de roubo. Levaram S. até a mercearia de propriedade de sua mãe M.K.O, ao chegarem no estabelecimento o senhor S.O tentou correr porém foi abordado por um desses indivíduos que lhe deu dois chutes no tórax. Na mercearia encontrava-se a sua família, onde foram feitos de reféns, a sua mãe juntamente com seu irmão, e O.V. S. Fizeram buscas no interior da mercearia, onde foram subtraídos uma gaita da marca Universal, R$1.200 em espécie, e uma motocicleta das vítimas. 

Após realizarem o roubo, levaram S. O de refém, fugindo em um veículo Vw/Voyage cor branca, não conseguindo identificar a placa do veículo, e uma motocicleta de cor prata, não identificando marca e modelo da mesma, e também com a motocicleta de placas ATZ-7567 YAMAHA/LANDER XTZ250 cor PRETA que foi roubada, a equipe de serviço efetuou patrulhamento bem como perguntou para moradores vizinhos que informaram que o veículo Vw/Voyage teria deslocado sentido localidade "cavaco" GOIOXIM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul