sexta-feira, janeiro 20, 2017

Guaraniaçu - Sicoob se coloca a disposição do município com suas linhas de créditos e serviços


Representantes do Sicoob (Banco Cooperativo do Brasil), regional de Laranjeiras do Sul estiveram na tarde desta quinta dia 19, realizando visita de cortesia ao prefeito Osmário Portela (PDT).

Na oportunidade, o diretor de Negócios do Sicoob - regional de Laranjeiras do Sul, Waldemar Antonio Paetzold, acompanhado do gerente de expansão, Gizelio Linhares e a colaboradora da unidade de Guaraniaçu, Lúcia Ribeiro apresentaram o portfólio de serviços que o sistema oferece, se colocando a disposição da administração municipal.

O Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do país. É composto por cooperativas financeiras e empresas de apoio, que em conjunto oferecem aos associados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outros. Ou seja, tem todos os produtos e serviços bancários, mas não é banco. É uma cooperativa financeira, onde os clientes são os donos e por isso os resultados financeiros são divididos entre os cooperados.

O prefeito agradeceu a atenção oferecida e da mesma forma, se colocou a disposição do Sicoob, para que na medida do possível, possa nascer uma futura parceria entre a entidade financeira e a entidade pública.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul