sábado, janeiro 28, 2017

Assembleia Legislativa fará sessão especial dos 26 anos da Uopeccan

Requerimento de Nereu Moura prevê sessão solene em homenagem aos 26 anos da Uopeccan

O deputado Nereu Moura, líder da bancada do PMDB, vai apresentar na próxima semana, no retorno dos trabalhos de Plenário da Assembleia Legislativa, um requerimento para a realização de uma sessão especial em homenagem aos 26 anos de fundação da União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer (Uopeccan). A homenagem será na Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop), instituição com sede em Cascavel.

No requerimento, o parlamentar propõe ainda homenagens em reconhecimento aos presidentes que lideraram a Uopeccan nesta trajetória. São eles: Antoninho Ricardo Sabbi (1991 a 1993), Hilgo Gonçalves (1993 a 1995), Sérgio Donadussi (1995 a 1997), Dimer José Webber (1997 a 1999) e Ciro Antonio Kreuz (1999 até o presente momento).

A Uopeccan, lembra Nereu Moura, sempre prezou pela “humanização”, bandeira empunhada pelos médicos, enfermeiros, psicólogos, nutricionistas, assistentes sociais, fisioterapeutas, odontólogos e os mais de mil colaboradores que compõe a equipe das unidades de Cascavel e Umuarama, incluindo a Casa de Apoio, o Núcleo Solidário e os telemarketings em Guarapuava, Maringá, Foz do Iguaçu, Cascavel e Umuarama.

“Esta sessão especial será realizada na semana que inclui o 12 de junho, dia do aniversário da instituição, fundada em 1991”, ressaltou o deputado. O ato será em parceria da Assembleia Legislativa e a Amop. “A Uopeccan hoje é um Centro de Excelência em Oncologia e um complexo hospitalar, referência sul-americana”, destaca Nereu Moura.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul