quinta-feira, janeiro 26, 2017

13ª Expoagro de Laranjeiras do Sul teve lançamento oficial nesta quarta feira



Sucesso a palavra chave para o LANÇAMENTO oficial da 13ª EXPOAGRO que será realizada no Centro de Eventos Angelo Manoel da Cunha entre os dias 09 a 12 de março de 2017.

 Laranjeiras do Sul vai realizar mais uma edição da tradicional Expoagro 2017. O evento que já vem sendo organizado há vários meses teve na noite desta quarta feira, dia 25,  o lançamento da 13ª Expoagro que neste ano vai acontecer de 09 a 12 de março.
 O lançamento contou participação da imprensa, autoridades, lideranças locais e regionais além dos parceiros. A solenidade foi realizada no restaurante Capeletti
A programação deste ano contará com o tradicional , leilão e exposições, torneio leiteiro, julgamento de novilhas, campo experimental, palestras técnica e shows. No dia 10, Day e Lara e  logo após Barrai da Saia. Dia 11, Victor e Leo e Grupo Minuao  no encerramento domingo dia 12 João Neto e Frederico, além da grande atração SHOW Cavalo ADESTRADO apresentação da Companhia de Rodeio Edson Brustolin.
O presidente da Sociedade Rural, Valter Rodak , agradeceu a presença do público, que prestigiou a solenidade, e também o apoio recebido por todos. Segundo ele, “o sucesso do evento, depende da união de todos, pois a Expoagro não é da Sociedade Rural, a Expoagro é todos”.
Estiveram presentes no lançamento desta quarta feira, o prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva ,  lideranças políticas, diretores da Sociedade Rural, empresários, produtores rurais, expositores e a imprensa regional.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul