sexta-feira, dezembro 23, 2016

Policia Militar prende suspeito de praticar assaltos na REGIÃO

                            
Por volta das 13h00min, uma equipe policial militar do Pelotão da cidade de Palmital deslocou até a Rua Dr. João Ferreira Neves, onde segundo ligação anônima estaria um indivíduo (24), o qual é forte suspeito de ser integrante de uma quadrilha e de ter efetuado diversos roubos pela região e que no dia 21 de dezembro estava de posse do veículo VW/Gol placas BAK-0440 de cor preta, o qual foi utilizado no roubo do mercado São José, localizado no vizinho município de Santa Maria do Oeste, sendo que o mesmo estaria escondido na casa de seu pai, que fica na rua Dr. João Ferreira Neves. 

A equipe deslocou até o endereço, onde avistou o suspeito, que ao perceber a chegada da equipe, evadiu-se para dentro da residência. Com autorização do proprietário, foi adentrado na residência e durante buscas foi encontrado o indivíduo embaixo de uma cama, e com o mesmo foi encontrado um celular LG cor branca, o qual não soube informar a procedência, e que teria comprado por R$ 100,00.

No dia 21 de dezembro de 2016 também foram encontradas diversas espingardas na residência do suspeito. Diante dos fatos o abordado foi encaminhado até a Delegacia de Palmital para as devidas averiguações.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul