segunda-feira, dezembro 05, 2016

Jovem mente que os PAIS estão em dificuldade para vender a VIRGINDADE


Uma jovem que decidiu a vender a virgindade acabou ganhando um notoriedade inesperada na Europa. Tudo porque um tio da moça decidiu desmenti-la em público sobre os motivos que a teriam levado a vender a sua primeira vez na internet.

A romena Oana Alexandra Raducu, que adotou o apelido de Aleexandra Khefren, de 18 anos, disse a uma TV britânica que tomou esta decisão de vender virgindade por 1 milhão de euros (cerca de R$ 3,7 milhões), para evitar que a família seja despejada da casa em que mora em Bucareste (Romênia).

Quando tomou conhecimento da história, o tio da moça Radu Raducu disse que os pais de Oana não estão com problemas financeiros e não correm o risco de ser despejados. Ele foi entrevistado pelo jornal Daily Mail. Segundo o tio, a família tem uma vida boa, ganham mais de quatro vezes o salário médio da população.

‘Os pais imploraram para que ela não fizesse isso, mas ela disse que tem 18 anos e pode fazer o que quiser com o corpo‘, contou Radu. Segundo ele, os pais estão tristes com a decisão de Oana e dizem que vão deserdá-lo se ela seguir em frente com a venda da virgindade.

Oana não parece interessada em voltar atrás na sua ideia. Para tomar a decisão ela disse que se inspirou no filme Proposta Indecente (1993). Na trama, a personagem vivida por Demi Moore é casada e aceita fazer sexo com o milionário interpretado por Robert Redford em troca de um milhão de dólares.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul