domingo, dezembro 04, 2016

Condutora de veículo envolvido em acidente foi CONDENADA a 4 anos de PRISÃO

Em julgamento que iniciou na manhã de quinta-feira (01) às 08h30 em Ampére e terminou na madrugada desta sexta-feira (02) por volta de 01h30 a ré Monica Bortolomedi, 31 anos foi condenada a 04 anos de prisão em regime semiaberto.

Ela foi julgada por homicídio simples, quando não a intenção de matar, devido a um acidente ocorrido em 22 de fevereiro de 2009, quando ela conduzia um veículo Vectra na PR-182, com mais 09 ocupantes e ao perder o controle bateu em algumas árvores na margem da rodovia.

Do acidente resultou na morte de cinco pessoas: Drielen Taís Arno, 17 anos, Keila Rodrigues Zambam, 18 anos, Sandrieli Siqueira Silveira, 18 anos, que morreram no local. No dia seguinte morreu Taís Cristina do Prado e vinte dias depois morreu no hospital a quinta vítima Quele da Rosa Kretzman.

Outros cinco ocupantes do veículo, inclusive uma criança de 02 anos sofreram ferimentos e sobreviveram.

A condutora na época era instrutora de auto escola. Hoje reside em Santa Catarina.

O julgamento foi presidido pelo Juiz de Direito Leonardo Marcelo Mounic Lago, tendo na Promotoria Rodrigo de Assumpção Araújo Azevedo e na defesa os advogados Fernando Biava da Silva e Fernando Sartori Menegat.

No local onde ocorreu o acidente familiares colocaram cinco cruzes com os nomes das vitimas.

Com Júlio César Alves/Rádio Ampére

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul