quarta-feira, dezembro 07, 2016

Cantagalo - Menor é acusado de ABUSAR SEXUALMENTE de JOVEM desaparecida

O caso foi desvendado pela POLÍCIA MILITAR...

Na manhã desta ultima terça-feira (06/12), uma jovem teria sumido, horário que deveria ter voltado da escola. Os pais preocupados procuraram a policia militar e relataram o caso. De posse de informações, os policiais realizavam patrulhamentos quando por volta das 23 horas visualizaram a menor entrando em um veiculo, ao serem abordados um casal disse aos policiais serem amigos da família e estariam levando a menor ate a residência.

Os policiais então indagaram a garota sobre o sumiço, momento em que a mesma disse que no momento que saia da escola por volta do meio dia quando um rapaz lhe abordou com uma motocicleta, e mediante a ameaças ordenou que a mesma o acompanhasse, o rapaz a levou ate o município de Virmond em uma estrada vicinal onde cometeu o abuso sexual, posteriormente voltando até Cantagalo e deixando a garota em um local ermo.

De posse das informações a PM de Laranjeiras do Sul encontrou a motocicleta com um rapaz na cidade, o mesmo trata se de um menor de idade, ele foi encaminhado a delegacia para prestar depoimento.

A menor vitima do suposto abuso disse que foi ameaçada de morte pelo autor, e ainda contou que se sentiu envergonhada e por isso não teria retornado a residência.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul