terça-feira, dezembro 27, 2016

Bombeiros encontram corpos dos outros dois jovens que se afogaram no Rio Iguaçu

Os corpos de dois jovens que estavam desaparecidos no Alagado do Rio Iguaçu, em Candói, na região central do Paraná, foram encontrados no fim da tarde desta terça-feira (27). Anderson Monteiro e Patrick França Monteiro, de 18 anos, eram os dois jovens que estavam desaparecidos. 

Os corpos de outras três jovens que morreram afogadas no local estão sendo velados em Foz do Jordão, que também fica na região central do estado. O sepultamento deve ser realizado às 8h de quarta (28).

Os cinco se afogaram na segunda-feira (26). Os corpos dos rapazes foram levado ao Insitituo Médico-Legal (IML) de Guarapuava, outro município da região central.

Uma sexta vítima que se afogou, outro rapaz de 24 anos, foi resgatado com vida e encaminhado ao hospital. De acordo com a direção, ele está sob observação e passa bem.

Entenda o caso

Conforme testemunhas, uma das vítimas se afogou e o restante pulou para tentar salvá-la. Quando os Bombeiros Comunitários de Candói chegaram ao local, pessoas que estavam no local já tinham retirados os três corpos da água.

Uma hora depois, o Corpo de Bombeiros de Guarapuava chegou para auxiliar. As buscas continuaram até pouco depois da meia-noite. Moradores da região também procuraram de barco. No entanto, os desaparecidos não foram localizados.

Segundo os bombeiros, a profundidade no local onde aconteceram os afogamentos é de quase cinco metros. O alagado fica a 30 quilômetros de Candói.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul