quarta-feira, dezembro 07, 2016

Avanços para a Educação de Laranjeiras do Sul

Governo Municipal inaugura nessa sexta-feira Escola no bairro Santo Antônio de Pádua e Quadra Poliesportiva

A Administração Municipal em parceria com o Governo Federal, irá inaugurar nessa sexta-feira, 09, a Escola Municipal Professora Terezinha Maria Moretto Andretta, no bairro Santo Antônio de Pádua. O investimento de mais de 1 milhão vai proporcionar a abertura de 400 novas vagas no ensino municipal em 2017. 

A Sexta-feira também será festiva para pais, alunos e professores da Escola Municipal Aluísio Maier, que recebe uma nova quadra poliesportiva. Com investimentos de R$ 510 mil, a obra possui mais de 980 m², além de uma estrutura de cobertura diferenciada de outras quadras do gênero, protegida em uma parte com tijolos à vista, a quadra possui dois conjuntos de vestiários para uso dos alunos e dos frequentadores, além de patamares de arquibancadas nas laterais, rampas de acessibilidade, corrimãos e, área para depósito de materiais.

O apoio do deputado federal Zeca Dirceu foi fundamental para a conquista dessas importantes obras. Um grande avanço para a Educação de Laranjeiras do Sul, que nunca investiu tanto no setor como agora, por se tratar de um dos pilares da administração municipal, tornando Laranjeiras do Sul uma cidade cada vez mais promissora e preparada para o futuro

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul