quarta-feira, outubro 19, 2016

Tragédia - Carneiro mata criança de 4 anos com cabeçada


A tarde de ontem (18), foi a mais triste para os pais de Gabriel Alves Filho, de 4 anos de idade, que morreu com uma cabeçada de um carneiro, em um sítio no distrito de Marabá, município de Tuneiras do Oeste.
O fato lamentável aconteceu por volta das 18h45 na estrada velha de Marabá à Tuneiras do Oeste, quando o pai lidava com o gado perto da mangueira, em uma propriedade rural da família, e o seu filhinho que sempre acompanhava o pai no serviço, levou uma testada de um carneiro, jogando a criança contra um palanque da cerca, fazendo com que o menino caísse desacordado.

O pai imediatamente socorreu o filho de carro levando o para o Pronto atendimento Municipal (PA) de Tapejara, mas a criança não resistiu e no caminho o menino veio a óbito antes mesmo de receber atendimento médico.

O corpo de Gabriel foi encaminhado ao IML de Umuarama, para os exames de necrópsia e seu velório deverá acontecer a partir da manhã desta quarta feira (19), na capela mortuária de Tapejara e seu sepultamento será na cidade de Tapejara onde mora os avós da criança, por volta do fim do dia.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul