segunda-feira, outubro 24, 2016

Qual motivo do ACIDENTE que tirou a vida de DEISY ? Velocidade , BEBIDA ...?

              
O que ter ocasionado o CAPOTAMENTO de uma camioneta F250 que segundo conhecedores do carro é muito segura e tem estabilidade ....Seria excesso de velocidade numa mistura de INGESTÃO DE BEBIDA ALCOÓLICA ?  Irregularidade no veículo ?
A autoridade POLICIAL já pediu coleta de sangue do condutor ou documentação do Hospital sobre os acidentados ou do condutor? 

A BR158 está no palco de acidentes que mais mataram pessoas em trânsito de forma trágica. 

UTI 
Familiares do condutor entraram em contato com a redação e nos informaram que para conseguir a transferência dela foi muito demorado , talvez pelo processo burocrático , o que pode ter contribuido para o estado crítico da jovem...

Tentamos falar com Dr Helder Lauria sobre o caso e não logramos êxito

Pergunta - Qual a velocidade deste veículo ?
                   Foi feito exame de dosagem alcoólica?
                   Testemunhas onde estão antes do FATO?

Um comentário:

Eder V. disse...

Indevida a utilização da imagem acima, retirada o facebook pessoal do motorista provavelmente sem sua permissão. Ademais, utilizar uma imagem de setembro onde aparece uma garrafa de bebida pode induzir ao erro, afinal não é da data do acidente. Para amigos e familiares que estão consternados com o falecimento da garota, pode ser motivo para causar revolta contra o motorista e ele pode não ter culpa pelo acidente. A imprensa tem toda a liberdade de repassar informações, mas deve ter responsabilidade, para os parentes e amigos dela, esse tipo de informação alarmante e sensacionalista é só mais um motivo que pode desencadear em violência.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul