sexta-feira, outubro 28, 2016

Porto Barreiro - Secretaria Assistência Social realizou encontro da Melhor Idade

A Secretaria de Assistência Social juntamente com o CRAS de Porto Barreiro realizaram na tarde desta quinta-feira (27) mais um importante encontro da Melhor Idade no Município. O Evento realizado no auditório da prefeitura contou com a participação da nutricionista Cíntia onde destacou a Importância dos hábitos alimentares. 

De acordo com ela, uma alimentação saudável, proporciona melhor desempenho nas atividades do dia-a-dia, fortalecimento dos ossos, melhora de humor, equilíbrio hormonal, regulação do organismo a longevidade, entre tantos outros benefícios. 

A Administração Municipal de Porto Barreiro, desde o início deste mandato sempre esteve preocupada com o bem estar das famílias de modo geral, e com isso tem proporcionado todos os meses momentos como esse, pois entende que além das informações repassadas através dos profissionais das diferentes áreas, esse é um momento de descontração entre amigos. 

O próximo encontro irá acontecer no dia 24 de novembro conforme horário e local de costume. Esta é mais uma das inúmeras ações realizadas no município que conta com o apoio do Governo Municipal.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul