sexta-feira, outubro 21, 2016

Nova Laranjeiras - TIME Feminino do RIO DAS COBRAS é destaque no Paraná BOM de BOLA


Apesar da chuva que caiu em Santa Izabel do Oeste nesta quinta-feira (20), o Bom de Bola apresentou um elevado número de gols no primeiro dia da macrorregional que define os classificados para a fase final, em Apucarana. Jogando no Estádio Municipal, as equipes de Pato Branco, Nova Laranjeiras, Pranchita e Santa Izabel venceram seus adversários e largaram na frente em seus respectivos grupos.

Feminino

Na primeira partida da macro, pelo feminino A, as meninas de Pranchita venceram Itapejara do Oeste pelo placar de 3 a 1. Dominando o jogo desde o primeiro tempo, Pranchita só foi ameaçada quando o time de Itapejara fez o seu primeiro gol e exerceu uma certa pressão para buscar o empate, o que não foi possível. O resultado de vitória coloca a vencedora da regional de Santo Antônio do Sudoeste com boas chances de classificação à fase final.

Já no outro jogo da chave, entre Nova Laranjeiras e Dois Vizinhos, as meninas da comunidade indígena Rio das Cobras não tomaram conhecimento das adversárias e golearam por 3 a 0. A vitória de Nova Laranjeiras foi construída com dois gols de Tayani, camisa 9 do time. O outro gol foi marcado por Nayara.
Masculino

Pelo masculino B, o time da casa aplicou a maior goleada do dia ao vencer Santo Antônio do Sudoeste pelo placar de 5 a 0. O principal destaque da partida foi o meia Alan Gabriel, que marcou 3 gols e comandou sua equipe dentro de campo. Com o resultado, Santa Izabel lidera sua chave pelo critério do saldo de gols.

No outro jogo da categoria, os meninos de Pato Branco fizeram uma partida bastante equilibrada contra Dois Vizinhos e venceram por 2 a 1. Théo e Marcos marcaram para Pato Branco, enquanto que Wesley descontou para Dois Vizinhos.

Amanhã, o Bom de Bola continua a todo vapor em Santa Izabel do Oeste. Serão 10 jogos nesta sexta-feira (21), no Estádio Municipal.

O Bom de Bola é realizado pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias de Educação e do Esporte e Turismo, com apoio da Parati e do município de Santa Izabel do Oeste.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul