quarta-feira, outubro 19, 2016

Guaraniaçu - Deputado Nereu Moura define inauguração do novo Fórum da Cidade juntamente com Presidente do Tribunal de Justiça Paraná


Foto da Assinatura da Ordem de Serviço em Julho 


O Deputado Estadual Nereu Moura em audiência com o Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná Desembargador Paulo Roberto Vasconcelos ,definiu a data de inauguração do Novo Prédio do Fórum da cidade de Guaraniaçu .

Uma obra aguardada por toda comunidade onde servidores públicos  terão maior comodidade e isso com certeza proporcionára um atendimento de mais qualidade , o novo espaço  abrange a Comarca no qual  fazem parte a cidade Guaraniaçu , Campo Bonito e Diamante do Sul . 

'' Trata-se de uma enorme conquista , pois o prédio atual que abriga o Poder Judiciário não atende as necessidades , pequeno , acanhado deixa muito a desejar. Agora com as Novas instalações a população terá uma prestação jurisdicional a altura '' afirma Nereu Moura

O evento acontece no dia 18/11/2016 as 10:00 e contará com a presença da Cúpula do Tribunal de Justiça , Deputado Nereu Moura , das autoridades locais e fica o convite a toda comunidade da cidade.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul