quarta-feira, outubro 26, 2016

EXEMPLO - Vereador eleito faz teste seletivo para contratar assessor parlamentar


Eleito vereador para a legislatura 2017/2020 em Cascavel - PR, Fernando Hallberg abriu teste seletivo para contratar um assessor parlamentar, com salário mensal de R$ 4.115,36, com carga de 40 horas semanais. A vaga é para formados em Direito.

As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de novembro, apenas pelo site http://www.fernandohallberg.com.br/, onde o candidato também vai encontrar todas as informações necessárias sobre os documentos e as provas.

Além de preencher o currículo, o candidato passará por três avaliações. No dia 9 de novembro, das 19h às 22h, os candidatos farão a prova objetiva. Os dez primeiros classificados farão a prova subjetiva, cujo tema já foi delimitado. A data da prova subjetiva ainda será definida.

Todas as informações sobre o conteúdo das provas podem ser conferidas no site http://www.fernandohallberg.com.br/.

O resultado da avaliação de cada candidato será entregue individualmente. O prazo para recurso é de 48 horas após a data da divulgação do resultado.

Os cinco primeiros colocados participarão ainda da última etapa de seleção, que é uma entrevista individual.

Segundo o vereador eleito Fernando Hallberg, o objetivo do teste é contratar um assessor qualificado para o cargo e não seguir indicações políticas ou por amizade.

As outras duas vagas para assessoria do gabinete ainda serão definidas, mas também obedecerão a critérios técnicos.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul