sexta-feira, setembro 23, 2016

Saudade do Iguaçu - Roubo a mão armada em posto de combustível


Na manhã desta sexta feira, dia 23, por volta das 06h00min, a Polícia Militar de Saudade do Iguaçu registrou um roubo a mão armada em um posto de combustível localizado ao lado da rodovia na saída para Rio bonito do Iguaçu.

De acordo com o sargento Duarte, comandante do destacamento da Polícia Militar no município, por volta das 06h00min da manhã, quando o proprietário do posto chegou para abrir o estabelecimento, foi dominado por dois homens que chegaram encapuzados e armados, os quais renderam além do proprietário, também um frentista que estava chegando pra o trabalho.

Durante o assalto, segundo Sargento Duarte, os marginais agrediram o proprietário do posto, e depois disso, pegaram certa quantia em dinheiro. Ainda durante a fuga, de acordo com a polícia, os bandidos roubaram um veículo Monza branco com o teto preto, o qual estava estacionado no pátio do posto e fugiram sentido à Rio Bonito do Iguaçu.

A Polícia Militar informou os municípios vizinhos, porém, os bandidos não foram encontrados. Sargento Duarte relatou ainda que possivelmente os marginais fugiram para o assentamento em Rio Bonito do Iguaçu. O caso foi informado para a delegacia de polícia de São João e também de Laranjeiras do Sul para fazer um levantamento naquela região.

Com Radio Chopinzinho

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul