terça-feira, setembro 20, 2016

Maioria Governista Aprova venda das AÇÕES da SANEPAR E COPEL

Veja a lista dos DEPUTADOS que votaram  SIM e NÃO....

                        
Deputado LITRO , Deputada CRISTINA SILVESTRI e Deputado BERNARDO CARLI votaram sim 

                 
               
A maioria de deputados governistas aprovou na tarde de ontem, 19/09, a autorização para que o governador Beto Richa venda ações e bens da Sanepar e da Copel, sem prévia autorização da Assembleia Legislativa.

Foram rejeitadas pela maioria de deputados que fecharam com o governo as emendas de oposição que visavam impedir que as ações fossem vendidas excluído do projeto a autorização para a venda de ações da Sanepar e Copel e a autorização para a venda de imóveis das empresas estatais.

Com isso, os deputados aliados ao governo deram a Beto Richa um cheque em branco para vender ações e bens das duas principais estatais paranaenses, apesar, inclusive, de parecer da equipe técnica da Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa, dada ainda antes da primeira votação, de que não haviam informações e estudos sobre o impacto orçamentário e financeiro desse objetivo. Também houve questionamentos da oposição em relação a falta de informações sobre quais os imóveis das estatais o governador pretendia vender e o que essa venda pode significar.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul