terça-feira, setembro 20, 2016

Laranjeiras do Sul:Após cirurgia, Morelli continua em campanha para Vereador

Amigas e amigos de Laranjeiras do Sul

Estamos na reta final das eleições e eu não poderia deixar de explicar minha ausência. Em exames de rotina descobri que precisava passar por uma cirurgia cardíaca de urgência, mas graças a Deus, à minha família e aos meus amigos tudo ocorreu bem e estou em recuperação.

A minha trajetória política foi baseada na honestidade e dedicação aos meus eleitores, sou um cidadão ciente das minhas obrigações e estarei ao lado do meu povo cumprindo com os meus deveres. Sempre participei da política de Laranjeiras do Sul, tenho experiência como vereador, fazendo assim desnecessário usar os 4 anos de candidatura como escola, desde o primeiro dia já estou apto para atuar, visando como prioridades a saúde e educação, nossos bens mais preciosos. Tendo Deus como bem maior, também estou ciente de que nossa vida não vale mais do que a do outro ser, sendo assim uma de minhas metas são ajudar todo e qualquer ser que esteja na rua, com fome e frio, dando destino na vida daqueles que não te mais nada... Venho com esse coração forte e novo  dia 02 de outubro para juntos vencer mais essa batalha! Um grande abraço Ângelo Morelli

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul