quinta-feira, setembro 29, 2016

Dupla execução na fronteira pode estar ligada ao desaparecimento do PRF Hermann

Douglas Hermann éra PRF em Laranjeiras do Sul 

Jhoni Reis Fernandes Oliveira, 33 anos, e Jairo de Castro Alves, 44 anos foram mortos em uma emboscada na tarde de quarta-feira (28) em Salto Del Guairá, cidade paraguaia que faz divisa com o Brasil.

Conforme o site Campo Grande News, os dois podem ter envolvimento no sumiço do Policial Rodoviário cascavelense Douglas Hermann que desapareceu em abril deste ano.

Ainda segundo o site, um dos suspeitos estava envolvido na morte de dois policiais militares da reserva em Mundo Novo.

O CRIME
Jhoni e Jairo foram executados a tiros por pistoleiros que estavam em um Palio. Os brasileiros foram vítimas de uma emboscada. Jhoni era filho do ex-presidente da Câmara de Vereadores de Mundo Novo, Sebastião dos Reis Oliveira, o Tião Barbudo.

CASO HERMANN

Douglas Renato Hermann desapareceu no dia 15 de abril quando deixou o plantão em Cascavel e seguia para Marechal Cândido Rondon.

A família registrou boletim de ocorrência e as investigações tiveram início e são conduzidas pela Polícia Federal de Cascavel.
Num primeiro momento chegou a ser levantada a hipótese do mesmo ter sido vítima de um suposto sequestro, no entanto, essa possibilidade aos poucos foi sendo descartada porque ninguém exigiu resgate.

A probabilidade de um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, também estaria praticamente descartada pelo fato dele ter deixado o automóvel em casa e embarcado em outro veículo.

Em agosto dos veículos, que podem ter sido usados no crime foram localizados. A Hilux crivada de balas e um Jeep Cherokee

O corpo ainda não foi localizado e por conta disso, as investigações devem continuar.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul