quarta-feira, setembro 28, 2016

14 cidades do Paraná têm apenas um candidato concorrendo a prefeito


No Paraná, 14 cidades têm apenas um candidato concorrendo à prefeitura, segundo informações do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR).

Nas cidades com candidatura única, a menos de um mês da votação, os políticos que concorrem ao cargo de prefeito já podem comemorar a vitória.

Jorge Nunes (PMDB), atual prefeito de Santa Mariana, no norte do estado, se prepara para reassumir a prefeitura por mais quatro anos.

“Nunca foi tão fácil conquistar, porque precisa só de um voto, né?”, diz Nunes.

A paisagem de Santa Mariana mudou com a candidatura única. Antes, os moradores costumavam erguer bandeiras com as cores dos candidatos de sua preferência.

Para a bancária Simone Henrique Dias, sem a disputa, a bandeira do povo é outra: cobrar as promessas de campanha. “Tem que correr atrás, vai ter que rebolar muito, porque de promessa o povo já está cheio”, afirma Dias.

Confira as cidades do Paraná que possuem apenas um candidato a prefeito:
Altamira do Paraná, Araruna, Assis Chateaubriand, Bom Jesus do Sul, Brasilândia do Sul,Cidade Gaúcha, Itaguajé, Janiópolis, Miraselva, Santa Izabel do Oeste, Santa Mariana, São Jorge do Ivaí, São José da Boa Vista E Terra Boa

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul