segunda-feira, agosto 29, 2016

Rio Bonito do Iguaçu - Município terá representantes no Bom de Bola Paraná


Começa nesta quinta-feira, 1º, a primeira etapa regional do Bom de Bola 2016. A competição de futebol integra os Jogos Escolares do Paraná, mas é disputada em datas e municípios diferentes das demais modalidades. A estimativa é de que seis mil estudantes-atletas participem desta etapa.

Os competidores vêm de escolas de Almirante Tamandaré, Rio Negro, Brasilândia do Sul, Cafelândia, Uraí, Foz do Jordão, Siqueira Campos, Rio Bonito do Iguaçu, Jaguapitã, Itaguajé, Itapejara D´Oeste, Castro, Sapopema, Pérola e Antônio Olinto. O município de Dois Vizinhos completa a primeira etapa das regionais com os jogos ocorrendo entre 16 e 18 de setembro.

Logo na sequência, acontecem outras duas etapas: Curitiba, entre 19 e 23, e as outras 15 regionais, entre 23 e 25 de setembro, totalizando 32 regionais participantes. Os campeões em cada sede seguem para a fase Macrorregional, que será disputada em oito municípios. Campeões e vices da Macro - mais a equipe da cidade sede - disputam as Finais em Apucarana, entre 1º e 6 de novembro.

O Bom de Bola é realizado pelo Governo do Estado, por meio das secretarias da Educação e do Esporte e Turismo, em parceria com os municípios.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul